USU indica: 7 filmes que estrearam esta semana
13 de Abr de 2018
0 Comentários
USU INDICA

Achou que ia ficar no sofá trocando de canal até de madrugada no fim de semana Errado! Separamos sete filmes que invadiram as telas do cinema ontem, 12 de abril, com indicações de filmes nacionais e internacionais. Prepare a pipoca! cool

 

1. A Noiva do Deserto (IMDb)

Classificação: 12 anos - Ver ingressos

 Teresa (Paulina Garcia), “A Noiva do Deserto”, trabalhou durante 20 anos numa mesma casa em Buenos Aires, quando viu sua vida mudar ao iniciar uma jornada pelo deserto. Fruto de uma coprodução entre Argentina e Chile, sob a dupla direção de Cecilia Atán e Valeria Pivato, a produção fez parte da seleção oficial no Festival de Cannes em 2017.

 

2. Antes que Tudo Desapareça (IMDb)

Classificação: 12 anos - Ver ingressos

Quando três alienígenas anunciam uma invasão à Terra, “Antes que Tudo Desapareça” aterrissa em solo japonês para exterminar a raça humana. Enquanto isso, Narumi Kase (Masami Nagasawa) nem desconfia de que seu marido, Shinji Kase (Ryuhei Matsuda) desaparecido há dias, volta e passa a ter comportamentos estranhos.

 

3. Aos Teus Olhos (IMDb)

Classificação: 12 anos - Ver ingressos

Qual será o destino de Rubens (Daniel de Oliveira) na produção brasileira “Aos Teus Olhos”, dirigida por Carolina Jabor? O professor de natação infantil, até então, querido pelos alunos de um clube, passa a enfrentar problemas quando uma acusação de um deles viraliza nas redes sociais.

 

4. O Dia Depois (IMDb)

Classificação: 12 anos - Ver ingressos

“O Dia Depois” para Areum (Kim Min-Hee) é o primeiro dia de trabalho numa editora. Seu chefe, Bongwan (Hae-hyo Kwon) está atravessando uma crise no casamento, e sua esposa, após vê-lo sair com uma mulher, acredita que Areum seja o pivô de toda a situação.

 

5. Rampage - Destruição Total (IMDb)

Classificação: 12 anos - Ver ingressos

“Rampage - Destruição Total” apresenta Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatologista que convive com o gorila George. Após um experimento, George é transformado em um predador que, junto de outros animais, destroem tudo o que veem. Okoye, então, vai em busca de um antídoto para evitar uma catástrofe.

 

6. Severina (IMDb)

Classificação: 16 anos - Ver ingressos

A literatura faz com que “Severina” seja um ponto de encontro entre R (Javier Drolas) e Ana (Carla Quevedo). Baseado na obra de Rodrigo Rey Rosa, o filme aborda a obsessão que o  livreiro passa a ter pela mulher que visita sua loja para roubar livros.

 

7. Baseado em Fatos Reais (IMDb)

Classificação: 14 anos - Ver ingressos

“Baseado em Fatos Reais” parte do lançamento de um best-seller da autora Delphine (Emmanuelle Seigner). Ali, ela conhece Elle (Eva Green), que também é escritora, e é uma de suas fãs. Cada vez mais próxima de Elle, Delphine pode descobrir que há algo errado.

 

Já escolheu? Então, depois de assistir aos filmes, compartilhe sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário

Fale Conosco

Estamos à disposição para atendê-lo.

CAMPUS BOTAFOGO
21 - 2554-8036
Rua Fernando Ferrari, 75 - Botafogo - RJ
Horário de Atendimento: 09:00 - 21:00
UNIDADE VILA DA PENHA
21 - 3579-0730
Av. Brás de Pina, 1744 - Vila da Penha - RJ
Horário de Atendimento: 13:00 - 22:00